Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Cores do Cabelo da Hayley
Ter 20 Ago 2013, 09:07 por Leoparafan

» Paramore no festival : "Reading and Leeds 2012"
Qua 25 Abr 2012, 20:28 por mylittledecoy

» Sweetness (Jimmy Eat World)
Seg 23 Abr 2012, 14:07 por daniparamour

» Qual a tua sessão fotográfica favorita?
Sex 06 Abr 2012, 14:47 por Leoparafan

» Concerto- Paramore em Nova York (01/08/2010)
Sab 18 Fev 2012, 07:37 por Leoparafan

» Tattoos da Hayley
Sex 17 Fev 2012, 17:26 por LillzzMary

» [videoclip] The only exception
Sex 17 Fev 2012, 15:59 por Leoparafan

» Perfil do Jeremy
Qua 08 Fev 2012, 15:18 por Leoparafan

Vídeo do Mês

Janeiro

Paramore - Digital Cribs

Cores do Cabelo da Hayley

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cores do Cabelo da Hayley

Mensagem por Rachel. em Seg 02 Ago 2010, 08:21

Relembrando a primeira mensagem :

CORES DO CABELO DA HAYLEY

Este tópico, provavelmente, não é novidade para ninguém, mesmo para aqueles que gostam minimamente dos Paramore. Como sabem, além do seu estilo irrevente, a Hayley é conhecida pelo vários tons de cabelo que pinta e, assim, dispõe de um vasto leque. Como tal, decidimos abrir um tópico dedicado a este tema, onde vocês podem comentar.

Vermelho da Pressure

Embora a Hayley possa ser agora mais conhecida pelo seu cabelo laranja, durante os primeiros tempos dos Paramore, esta cor era a sombra da assinatura da Hayley. Muitos são os fãs que conhecem esta cor como o “vermelho da Pressure” por causa do quão vibrante e lindo o cabelo dela aparece no videoclip da Pressure. Teve esta cor por um grande período de tempo, o corte variou, embora tenha estado geralmente pelo ombro e mantendo, do mesmo modo, a franja comprida.

Castanho-avermelhado

Esta cor de cabelo foi mais comummente vista na Warped Tour 2006 e na tour de Outono. Com o passar do tempo, mantendo a cor, o cabelo foi crescendo e, mais tarde, a Hayley clareou – cabelo que vemos no vídeo da Emergency. Dentro de todas as cores que a Hayley já teve, esta deve ser a que mais se aproxima à cor natural do seu cabelo.

Franja Amarela 2007

A Hayley teve-a sensivelmente durante a tour de Primavera de 2007.

Franja Laranja Brilhante

Durante vários momentos de 2007, a Hayley teve a franja num tom de laranja vivo, começando em Abril, quando ela pintou o seu cabelo de laranja.

Amarelo/Loiro

Vimos esta cor durante a Warped Tour 2007. Esta cor de cabelo da Hayley desbotou do cabelo laranja para um tom amarelo/loiro.

Vermelho e Amarelo

O cabelo vermelho e amarelo da Hayley “ketchup e mostarda” foi visto pela primeira vez no videoclip da Misery Business. Usou esta cor no Reading & Leads, Endfest e na tour Australiana dos Paramore. No entanto, esta cor vibrante desbotou rapidamente passado poucos dias.
Algumas tiras amarelas acompanhavam o vermelho vibrante e, na maior parte do tempo, manteve a franja ligeiramente curta.

Laranja-acastanhado

Esta cor é mais uma versão do vibrante do cabelo vermelho-acastanhado Hayley. É um castanho claro com tons laranjas e dourados. Esteve com esta cor desde o Outono de 2007 até à Primavera de 2008.

Ginger

Em Maio de 2008 a vocalista dos Paramore pintou, de novo, o seu cabelo de laranja, mas com um ar mais acastanhado, ao invés do Verão anterior. É predominantemente monocromático, mas há destaques de madeixas loiras platinadas sob camadas da sua franja e próximo dos lados do rosto. Tal como o cabelo castanho-avermelhado da Warper Tour de 2006, o cabelo caía-lhe pelos ombros e a franja era curta também. A Hayley usou esta cor na Warped Tour 2008, na tour do The Final Riot! em Julho e Agosto de 2008.

Vermelho Cereja

O cabelo cereja da Hayley é bastante parecido ao Vermelho da Pressure, mas a cor é muito mais concentrada. Esta cor foi vista pela primeira vez nos Grammys 2008, onde a Hayley tinha também umas extensões vermelhas, mas mais vivas do que o tom do cabelo. Ela clareou o cabelo para o Verão, mas o vermelho cereja voltou no Outono.

Púrpura

O cabelo púrpura da Hayley é das mudanças mais drasticamente diferentes e com mais ênfase das suas variadas cor de cabelo. Apareceu pela primeira vez com esta tonalidade no Z100’s Jingle Ball e no KROQ’s Almost Acoustic Christmas em Dezembro de 2008.
Nesta altura, a franja era constituída por um vermelho brilhante, mas o resto do seu cabelo era de um tom roxo escuro que às vezes parecia preto. Quando ela estava sob o efeito das luzes do palco, por exemplo, podia-se notar melhor o roxo.

Laranja Sólido

Para a tour com os No Doubt no Verão de 2009, a Hayley pintou o seu cabelo num tom de um laranja escuro com a franja mais clara e mais brilhante. A sua franja neste tom fez-nos lembrar o look que ela tinha em 2007.

Franja Amarela 2009

Durante a tour de 2009 com os No Doubt, a Hayley pintou a franja de amarelo.

Loiro Platinado

A Hayley estreou o cabelo loiro platinado no programa televisivo Conan O’Brien a 28 de Setembro de 2009. O cabelo estava mais longo, mas com partes mais curtas à frente. A sua franja era longa e, normalmente, lateral.
No final de Outubro, cortou mais o cabelo e adicionou uma madeixa azul na franja. Mas depois do azul desbotar, ela voltou ao loiro sólido.

Loiro Platinado com Madeixa Azul

No fim de Outubro, a Hayley cortou o cabelo e adicionou uma madeixa azul na sua franja. Mais tarde, a cor foi desbotando, até que acabou por desaparecer por completo.

Laranja Brilhante

Assim que os Paramore voltaram da tour Europeia em Dezembro de 2009, a Hayley cortou o cabelo bem curto e pintou de laranja. Era, principalmente, laranja, mas tinha um leve tom rosado. Este foi o cabelo mais curto que ela alguma vez nos mostrou.

Laranja Desbotado

A Hayley pintou o seu cabelo de um laranja brilhante para os Grammy Awards no fim de Janeiro de 2010, mas deixou a cor desvanecer na tour Australiana em Fevereiro e Março. Depois de os Paramore regressarem, ela pintou-o de novo para a conferência de imprensa da Honda Civic. Quando percorreram a imprensa Europeia em Março, a cor era mais escura da que a da Austrália, mas não era aquele laranja que ela tinha pintado inicialmente.
A cor era mais leve na parte inferior e a franja era curta do lado direito do rosto.

Vermelho Canela

A Hayley pintou o seu cabelo deste tom de vermelho na tour de Abril de 2010 dos Paramore, na Primavera. É um tom mais subtil, vermelho-acastanhado com aproximações de marrom e laranja (dependendo da iluminação). À medida que o cabelo da Hayley foi crescendo um pouco, ela adicionou mais camadas. Na maioria da tour, ela usava a sua franja direita pela testa.

Laranja Esmaltado

Para obter esta cor, a Hayley usou um laranja esmalte sobre o seu cabelo desbotado. Uma vez que era um esmalte em vez de um corante, a cor tornou-se muito mais irregular.

Vermelho e Amarelo 2010

Não foi a primeira vez que a Hayley nos apresentou estas cores. Estas novas tonalidades são bem ao estilo das do vídeo da Misery Business, mas o vermelho é, talvez, mais luminoso e vibrante. Outra coisa que mudou foi o corte. A franja e as pontas do cabelo encostada à cara, formam um U virado ao contrário, o que não acontecia de forma tão acentuada no corte em que a Hayley se apresentou com estes mesmos tons.

Cor-de-Rosa

A Hayley pintou o cabelo num tom de cor-de-rosa vivo pelo fim do mês de Outubro de 2010. Esta cor pôde ser vista nos MTV EMAs, a 7 de Novembro, na UK tour e no videoclip da música "Playing God".

Vermelho-Laranja

A Hayley pintou o seu cabelo de vermelho e laranja no dia 30 de Novembro de 2010. Para aqueles que não gostavam do cor-de-rosa (cor anterior), agora podem estar mais satisfeitos, uma vez que este tom se aproxima muito a cores anteriormente utilizadas pela Hayley.

Laranja avermelhado

No início deste ano, a Hayley adoptou, de novo, um tom laranja, mas com sombras avermelhadas. Esta cor pôde ser vista na South American Tour de 2011. Nesta cor, a Hayley adicionou também uma madeixa amarela na franja.

Laranja avermelhado com raiz amarela

Embora esta cor não nos seja completamente estranha, a Hayley, desta vez, acrescentou um novo pormenor: a raiz do cabelo. Como podemos verificar, o cabelo da Hayley apresenta uma cor uniforme de um laranja escuro (que varia consoante a iluminação), excepto na raiz, que está pintada de amarelo.
Esta cor pôde ser vista durante a European Summer Tour, a The Vans Warped Tour e o novo vídeo dos Paramore, “Monster”.

Vermelhado-acastanhado com raiz amarela e franja laranja

Uma vez mais, a Hayley apresentou-nos um novo mix de cores: o antigo laranja avermelhado deu lugar ao a um vermelho-acastanhado mais escuro e, além disso, acrescentou uns tons laranja na franja, mantendo, assim, a raiz do cabelo amarela, tal como na cor anterior a esta.
Vimos estas tonalidades pela primeira vez no concerto que os Paramore deram no 15º aniversário da Fueled By Ramen, em Setembro de 2011.

fonte: http://hayleyfashion.info
Tradução e adaptação: Rachel.

Qual o que gostam mais ou menos? Qual o tom da cabelo que gostavam que a Hayley voltasse a ter? Opinem tudo acerca deste assunto aqui. Wink

Última edição por Rachel. em Sab 24 Set 2011, 13:56, editado 5 vez(es)

portugalovesparamore.
Rachel.
Hey Josh!
Hey Josh!

Re: Cores do Cabelo da Hayley

Mensagem por daniparamour em Sab 01 Out 2011, 13:20

Ah! Gosto mais assim, prefiro o laranja. Estão muito fofinhos, pra quando é o casamento?? Quero ver todos casadinhos Razz
daniparamour
I'm always wrong but, you're never right... Oh you're never right!

Mensagem por Rachel. em Sab 01 Out 2011, 13:31

Também fico contente por ser laranja : D

portugalovesparamore.
Rachel.
Hey Josh!
Hey Josh!

Mensagem por Leoparafan em Sab 01 Out 2011, 14:31

Eu até gostava que a Hayley tivesse pintado de loiro platinado ela fica mesmo fofinha, mas pronto laranja é laranja xD

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por daniparamour em Sab 01 Out 2011, 16:54

Mas Rachel naquela foto onde a Hayley promove aquela marca de roupa, ela não tem a cor de cabelo actual, é recente a foto?
daniparamour

Mensagem por Leoparafan em Dom 02 Out 2011, 03:53

@Daniparamour, as fotos são recentes, porque a fotógrafa (Lisa JohnsonRock) só conheceu a Hayley este ano na Vans Warped Tour xD acho que as fotos para a Dainty June são mais antigas do que aquela que está lá em cima da Hayley, senão estava com aquele tom de laranja

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por Rachel. em Dom 02 Out 2011, 06:11

Pois, provavelmente, ela tirou as fotos no fim do Verão e só agora foram disponibilizadas. Daí, ela ter ainda aquela cor de cabelo.

Leoparafan escreveu:Eu até gostava que a Hayley tivesse pintado de loiro platinado ela fica mesmo fofinha, mas pronto laranja é laranja xD

Eu também gosto, mas lembro de ter lido algures que ela própria não gostou de se ver loiro e voltou a pintar para os tons de laranja/vermelho assim que pôde. Por isso, não sei se vamos ver mais alguma vez a Hayley loira, literalmente.

portugalovesparamore.
Rachel.
Hey Josh!
Hey Josh!

Mensagem por Leoparafan em Dom 02 Out 2011, 13:35

Oh Não :'( Gostava mesmo de ver outra vez a Hayley de loiro

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por daniparamour em Dom 02 Out 2011, 15:30

Eu não me importo de a ver de loiro, nunca me importo de ver a Hayley xD Mas acho que loiro é muito vulgar não sei bem porquê, prefiro ver cores ousadas e irreverantes...
daniparamour

Mensagem por Splash em Dom 02 Out 2011, 15:44

daniparamour escreveu:Mas acho que loiro é muito vulgar não sei bem porquê, prefiro ver cores ousadas e irreverantes...

Exacto, já existem imensas pessoas que têm/pintam o cabelo de loiro enquanto laranja é só mesmo da Hay e acho q já se tornou mesmo uma caracteristica dela *-* já n a consigo ver de outra forma, só mesmo com ele rosa :33
Splash
living life inside a dream

Mensagem por soraia Duarte em Seg 10 Out 2011, 19:28

Sinceramente...gosto de a ver mais com o cabelo laranja,qualquer um deles....todos os laranjas...agora de loiro é que nao dá com nada. :S
Não percebo pk o pintou asim...uma vez que a imagem de marca dela é msmo o laranja...mas ok.
soraia Duarte
but you don't have a clue

Mensagem por daniparamour em Ter 08 Nov 2011, 06:34

OMG A Hayley rapou o cabelo do lado direito! Surprised

Estou no tópico errado? :/
daniparamour

Mensagem por Leoparafan em Ter 08 Nov 2011, 07:31

Foi desta vez que a Hayley passou-se completamente

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por daniparamour em Ter 08 Nov 2011, 08:00

Tanta tinta já afecta o sistema! Surprised Não gosto muito mas pronto...

EDIT: Aqui está uma foto a CORES do seu novo look.

daniparamour

Mensagem por Leoparafan em Ter 08 Nov 2011, 15:06

Afinal nem está tão mal quanto pensava, estive a ver um vídeo dela no chat com o PFC (foi de onde essa foto foi tirada) e pensei que estivesse bem pior

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por daniparamour em Ter 08 Nov 2011, 15:13

Não sei, da Hay já espero tudo... Espero que ela goste, pq agora não é pintar outra vez é deixar crescer :/
daniparamour

Mensagem por soraia Duarte em Qua 09 Nov 2011, 04:29

Ok...a miuda tem pancada. Eu tenho,nao sou perfeita mas ela supera a minha pancada. XD
soraia Duarte

Mensagem por Leoparafan em Qua 09 Nov 2011, 07:38

Eu é que não tinha coragem para fazer o que ela fez (ai meu rico cabelinho), mas se ela gosta

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por Splash em Qua 09 Nov 2011, 14:04

OMG digam-me que ela não fez aquilo Ó_ò
mas pronto até se compreende, ela agora vai andar mais em casa e nos estúdios (quase ninguém vê) e talvez ela quisesse só experimentar para ver como ficava ^^'
Splash

Mensagem por daniparamour em Qua 09 Nov 2011, 14:18

Pois é tens razão, este ano não fazem mais concertos e com a produção do álbum... Don't worry people! O cabelo há de crescer xD
daniparamour

Mensagem por Rachel. em Sab 12 Nov 2011, 12:46

Espero que ela tenha cortado o cabelo no quarto crescente, para que cresça bem depressinha xD

Agora a sério, não gostei do novo corte, muito sinceramente.

portugalovesparamore.
Rachel.
Hey Josh!
Hey Josh!

Mensagem por daniparamour em Sab 12 Nov 2011, 13:28

Rachel. escreveu:Espero que ela tenha cortado o cabelo no quarto crescente, para que cresça bem depressinha xD

Ah yah! É mesmo verdade que a lua influencia o crescimento do cabelo?
daniparamour

Mensagem por Leoparafan em Sab 12 Nov 2011, 13:40

Depende, se acreditares ou não em superstições, experimenta cortar o cabelo em quarto crescente e depois vê os resultados

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por daniparamour em Sab 12 Nov 2011, 13:45

Heheh prefiro não arriscar xD
daniparamour

Mensagem por Leoparafan em Sab 12 Nov 2011, 13:50

Eu pessoalmente não acredito nessas coisas, também acho que não experimentaria fazer isso, o que eu queria era que o meu cabelo crescesse mais devegar e não o contrário

Leoparafan
Let's Be Freaks
Let's Be Freaks

Mensagem por daniparamour em Sab 12 Nov 2011, 14:05

Olha a mim tanto me faz, rápido ou devagar... Desde que cresça! E eu quero que o cabelo da Hay cresça muito, muito rapidinho.
daniparamour

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: